Descrição

Terreno com área total de 2710 m2 com 23 metros de frente estrada, sendo 1100 m2 de área construtiva, em índice de ocupação de 0,5.



Localização em Portela do Parouvelo - Santiago de Litém, a 8 Km de Pombal.



Na envolvente tem todos serviços e comércios a 1,5 km, como escola, multibanco, laboratório de analises clinicas, correios, farmácia, padaria...



Zona calma e muito soalheira de cariz residencial, com uma ocupação habitacional em edifícios tipo moradia.



Terreno plano, com potencial de construção de 1 Moradia, orientação Nascente, Sul, Poente.



Venha conhecer o terreno para construção da sua moradia que sempre sonhou!



Santiago de Litém é uma antiga freguesia portuguesa do concelho de Pombal, com 31,02 km² de área e 2 237 habitantes (2011). A sua densidade populacional era 72,1 hab/km², distante cerca de 8 km a sul de Pombal.

Pela última Reorganização administrativa do território das freguesias, de acordo com a Lei nº 11-A/2013 de 28 de Janeiro, esta freguesia juntamente com as freguesias de São Simão de Litém e Albergaria dos Doze passou a constituir a União das freguesias de Santiago e São Simão de Litém e Albergaria dos Doze com sede em Albergaria dos Doze.



Santiago de Litém surgiu a partir de pequenos povoados moçárabes. Foi doada mais tarde aos freires da Ordem do Templo. No reinado de D. Manuel I foi anexada à vigararia de Pombal. Um marco importante na sua história foi a presença do historiador João de Barros que aqui viveu entre 1567 e 1570.



Santiago de Litém ocupa um lugar importante nos meios científicos internacionais. Foi aqui que foi encontrado o primeiro dinossauro terópodo intercontinental. Em 1988, foi descoberto o fóssil de um espécime de Allosaurus fragilis, que se julgava ter existido apenas no continente norte-americano.



Porquê trabalhar com a Century21 Aliança?

Porque gostamos de ajudar as pessoas a realizar os seus sonhos!



É por isso que trabalhamos com cada cliente individualmente, dedicando o tempo necessário para entender o seu estilo de vida, necessidades e desejos. Somos especialistas em trabalhar com pessoas que estão a comprar ou a vender um imóvel e gostaríamos de ajudar em todo o processo com dedicação, rigor, honestidade, flexibilidade, profissionalismo e transparência.



A sua confiança faz-nos crescer todos os dias!
Nivel: Comprar - Terreno
Territorio: Pombal

Dirección: Santiago e São Simão de Litém e Albergaria dos Doze, Pombal, Leiria



Detalhes
Anunciante: Particular